Minhas Melissas!

Olá pessoal!

Hoje eu vim mostrar para vocês as minhas três amiguinhas: MINHAS MELISSAS!

 

 

Essa é a primeira! Ela é de veludinho por fora, tem bico arredondado e um pequeno saltinho, pois eu só tenho 12 anos. Ela é super confortável! Eu comprei na loja da Melissa e, infelizmente, não lembro o preço, mas tenho certeza que não é muito cara!

 

Ela foi inspirada na blogueira Thais Losso. Em 2006, ela foi convidada pela Grendene para desenvolver uma sandália Melissa. O resultado foi a “Melissa Severine”, que se tornou um sucesso de vendas! Veja o blog dela aqui: http://thaislosso.com.br/blog/.

 

Essa é a segunda! Ela é minha favorita! Ela é suuuuuuuuuuper flexível e quando você coloca no pé não vai querer tirar mais! Eu também comprei na loja da Melissa e também não lembro o preço!

 

O design foi feito pelos Irmãos Campana. Mas… quem são esses Irmãos Campana?! Essa incrível dupla goza de reconhecimento internacional por seus trabalhos de Design-Arte, cuja temática discute elementos do cotidiano, ou simplesmente produtos sem nenhum valor, que são transformados em peças de caráter artísticos, com uma linguagem única e de, até, uso possível. Profissionais que despertam o interesse internacional, são uns dos poucos brasileiros com exposições no MoMA (em inglês: Museum of Modern Art. Em português: Museu de Arte Moderna), em Nova York. Uma dessas exposições é a cadeira Favela:

 

 

 

 

 

 

 

Nossa! Ficou bem grande!! Hahahahaha

 

Esse é o último e nem por isso o menos importante! Esse é o mais fashion de todos! Ele é todo roxo e lilás, com o tema Hello Kitty, também tem um pequeno saltinho e o bico é aberto. Eu também comprei na loja da Melissa e não lembro o preço 😦

 

Ele foi inspirado na loja Tokidoki, com parceria da Hello Kitty ♥ A Tokidoki é uma loja muito legal em que vende produtos online (eu não sei se tem uma loja física). O site não é brasileiro. Visitem: http://www.tokidoki.it/

Vistem também o site da Melissa e veja muitoooooo mais modelos para colecionar: http://www.lojamelissa.com.br/home

Espero que tenham gostado e desculpem se eu escrevi muito 🙂

Beijos ♥

 

 

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

