Teen Choice Awards 2012

Olá pessoal!

Ontem (22/07/2012) teve Teen Choice Awards 2012! Eu vou confessar uma coisa: eu não vi! Eu esqueci completamente e só hoje de manhã eu fui lembrar!

Bom, eu vi alguns vídeos no YouTube e resolvi postar os looks que apareceram e com certeza vão dar o que falar!!

 

Meu Deus!! Eu ameeei muitooo o look da Lucy Hale, de Pretty Little Liars! Já que lá nos EUA é época de verão, cores vivas são lindas, além de chamar muito a atenção! E essa trança então… eu adorei! Daqui alguns dias as meninas só vão usar tranças!!

 

Outro look que é bem verão é o da Selena Gomez, de Monte Carlo, Ramona e Beezus e Feiticeiros de Waverly Place! Esse look foi o meu favorito! Esse rosa é super chocante e também chamou muito a minha atenção! Além de combinar com o seu batom rosa!

 

O look da Carly Rae Jepsen, cantora de Call Me Maybe, é muito bonito, mas o que chamou minha atenção no look dela foram os sapatos! Que combinaram com o delineador preto! Ela arrasou!!

 

Eu simplesmente odiei o look da Demi Lovato, de Camp Rock (eu sei esse filme é meio antiguinho e ela estava beeem mais nova, mas foi o que eu lembrei agora!). Em primeiro lugar: ela estava muito “vulgar”… esse vestido não é meio transparente?! Além desse cabelo meio de “mangá”, não sei dizer direito! Não gostei de nada!

 

Gente, eu adorei o look da Taylor Swift, cantora de Long Live junto com Paula Fernandes! Esse look está bem “natural”, sabe daquelas pessoas ao vento? Então, quando eu olho eu penso assim! Os brincos dela então… lindos!

 

O look da Kristen Stewart, da Saga Crepúsculo, estava maravilhoso! O seu casaco parece do Michael Jackson! Ela, o Taylor Lautner e o Robert Pattison ganharam já 41 prêmios com a saga! Parabéns!!

Espero que tenham gostado! Deixe sua opinião também nos comentários! E se quiserem que eu mostre mais algum look aqui no blog também escrevam!

Beijos ♥

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

