Look do dia: Passeando no shopping e no museu!

Olá pessoal!

Hoje eu vim mostrar pra vocês a nossa nova tag: Look do dia! Eu sei que não é inovadora e que a maioria dos blogs de moda fazem essa tag, mas eu fiquei com vontade e aproveitei essa oportunidade! A Ju estava indo no Museu Oscar Niemeyer e eu estava indo no shopping Palladium com a minha mãe! Aqui estão o look’s:

Esse é o look da Ju!

Blusinha debaixo – Pele Suave

Blazer – Pele Suave

Calça jeans – Via Forts

Sapatinho – Anna Bella calçados

 

 

Pulseira – Katielly jóias

 

Esse é o meu look!

Camiseta – Hering

Calça legging – Lunender

Sapatinho – Moleca

 

Tiara – não sei… uma amiga que me deu!

Pulseira – veio no ovo de páscoa do Amanhecer… hihi 🙂

Bom, espero que tenham gostado!

Beijos ♥

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

