Jogos Vorazes ♥♥♥♥

Olá pessoal!!

Como vocês já podem ver pelo título, eu vi o filme Jogos Vorazes e eu ameeeeeeeeeei muito mesmo gente!

O filme é um pouquinho violento, mas ele é muito legal! Ele não é aquele filme assim que você só assistiu. Ele fica na sua cabeça! Você fica com ele na cabeça por dias, pensando nele e no que vai acontecer depois!

Daí, depois de ver o filme eu me apaixonei tanto que eu pedi para a minha mãe comprar o livro. Eu comprei pela internet, daí ele chegou sexta-feira passada. Gente, eu li no final de semana quase todo o livro! Eu já estou acabando! Eu ameeei muito!

A capa do livro é assim:

Me sigam no Instagram: @nathii_bordini

Espero que tenham gostado!

Beijos ♥

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Jogos Vorazes ♥♥♥♥

  1. Juliana disse:

    Apesar de de gostar de ver os filmes que são feitos a partir dos livros, acho que sempre é MTO BOM ler o livro tbm! Nunca os filmes conseguem mostrar em 2h todos os detalhes que o livro traz. Além do que, ler nunca é demais!! E lendo o livro antes de ver o filme, dá para deixar a imaginação mais livre para idealizar cada personagem, sem ficar com o rosto do ator do filme em mente! Boa leitura a tds!

Deixe um comentário

